Qt Média Móvel
Média vs Média - Qual é a diferença por Judy Hedding. Phoenix Expert Judy Hedding tornou-se residente da área metropolitana de Phoenix em 1979. Desde sua mudança para o Arizona, shes viveu em várias comunidades diferentes: Phoenix (dois bairros diferentes), Tempe, Mesa e Chandler (dois bairros diferentes). O vale do Sun mdash o moniker pelo qual a área da Grande Phoenix é amplamente conhecido mdash é enorme, e Judy tem assistido esta cidade ocidental descomplicada morph em uma das maiores áreas metropolitanas do país. Atualizado em 20 de outubro de 2016. A cada três meses eu forneço aos meus leitores alguns detalhes sobre os preços das casas no Condado de Maricopa. Esse é o condado mais populoso do Arizona. E onde Phoenix, Tempe, Scottsdale, Glendale e muitas outras grandes cidades no Arizona estão localizados. Quando eu ofereço essas comparações de preços de várias comunidades. Eu forneço preços médios e preços médios. Em outro conjunto de artigos, eu discuto as taxas de salário local para diferentes tipos de carreira e fornecer mediana horária e as taxas de pagamento médio. Continue lendo abaixo Qual é a diferença Média versus Média A mediana de um conjunto de números é aquele número onde metade dos números é menor ea metade dos números é maior. No caso de imóveis, isso significa que a mediana é o preço onde metade das casas vendidas nesse mês eram mais baratas, e metade eram mais caras. A média de um conjunto de números é o total desses números dividido pelo número de itens nesse conjunto. A mediana e a média podem estar próximas e não. Tudo depende dos números. Aqui estão 11 preços ficcionais casa. O preço médio dessas 11 casas é de 105.000. Cinco casas foram mais baratas e cinco casas foram mais caras. O preço médio dessas 11 casas é 498.000. Isso é o que você obtém se você adicionar todos os preços e dividir por 11. Que diferença Quando você está olhando para os preços das casas, certifique-se de saber se os números são médias ou medianas. Ambos os números fornecem boa informação, mas têm implicações diferentes. Continue lendo abaixo Mediana versus média Agora que podemos diferenciar entre mediana e média, me perguntaram qual é a diferença entre mediana e média. Média e média são as mesmas. Eles são sinônimos, então a mesma lógica do exemplo acima se aplica. Arizona Property Tax Por Judy Hedding. Phoenix Expert Judy Hedding tornou-se residente da área metropolitana de Phoenix em 1979. Desde sua mudança para o Arizona, shes viveu em várias comunidades diferentes: Phoenix (dois bairros diferentes), Tempe, Mesa e Chandler (dois bairros diferentes). O vale do Sun mdash o moniker pelo qual a área da Grande Phoenix é amplamente conhecido mdash é enorme, e Judy tem assistido esta cidade ocidental descomplicada morph em uma das maiores áreas metropolitanas do país. Atualizado em 24 de fevereiro de 2016. Recebi um e-mail com a seguinte pergunta: Tenho visto várias fontes afirmando que os impostos sobre a propriedade no Arizona são 10. Isso significa que em uma casa de 350.000, você deve 35.000 por ano em impostos Isso não faz sentido . Bem, você está correto. Não faz sentido, mas você não é o único que está confuso sobre esta questão. Valor avaliado contra o valor de mercado A parte que muitas pessoas lêem muito rapidamente é que os impostos de propriedade do Arizona em residências ocupadas pelo proprietário são cobrados com base no valor de propriedade limitada (LPV) ou valor avaliado. Você não paga seus impostos imobiliários com base no valor total de caixa (FCV) ou valor de mercado atual. Continue lendo abaixo em Maricopa County. Onde Phoenix e Scottsdale estão localizados, o rácio de avaliação para proprietário ocupado propriedade residencial é de 10 por cento. O LPV é geralmente menos do que o FCV, e nunca pode ser maior. Assim, se o LPV de sua casa é avaliado em 200.000 você será cobrado imposto de propriedade com base no valor avaliado de 20.000. Imposto de propriedade de Arizona de cálculo A taxa de imposto aplicável a cada parcela de propriedade é a soma das taxas de estado, município, municipal, escola e distrito especial. Quanto será o imposto sobre a propriedade ser difícil de dizer, porque isso depende de onde você mora. Cidades, escolas, distritos de água, faculdades comunitárias, emissões de títulos - tudo isso determina sua taxa de imposto específica. A taxa média de imposto sobre casas no Arizona antes de isenções e descontos é entre 12 e 13 por 100 de Valor Avaliado (2015). Se o LPV de sua casa é estabelecido em 200.000, com um valor avaliado de 20.000, e seus impostos de propriedade eram exatamente 13 por 100 de valor avaliado, então você deve pagar 2.600 por o ano no imposto de propriedade. Continuar lendo Abaixo Aqui está o cálculo: 200,000 Valor da propriedade limitada x .1 ou 10 61 20,000 Valor avaliado, então, 20.000 Valor avaliado x .13 Taxa de imposto de 13 ou 13 por 100 61 2.600 200.000 x .013 ou 1.3 61 2.600 Tenha em mente que A suposição de 13 do Valor Avaliado foi apenas para fins de exemplo. A taxa de imposto real em qualquer ano particular pode ser maior ou pode ser menor. Também pode variar de cidade para cidade dentro Maricopa County e pode ser diferente em outros condados do Arizona. O que é o valor avaliado de uma casa Eu nunca encontrei o valor total em dinheiro da minha casa (que é o número que o avaliador usa para determinar o valor avaliado) para ser o mesmo que o preço de mercado. Meus valores de caixa cheio sempre foram mais baixos do que o mercado. Parte disso pode ser devido ao calendário do mercado imobiliário em que os valores são baseados, alguns dos quais pode ser devido ao arredondamento pelo escritório do Assessor (e eles sempre rodada em seu favor). Se você usar o preço de mercado atual como uma estimativa, seu imposto de propriedade de Arizona será provavelmente mais baixo quando você começa realmente sua conta. Por que minha casa é avaliada em um valor diferente da casa do meu vizinho Todos os anos, o Avaliador enviará uma avaliação atualizada sobre o valor da casa, sobre a qual o cálculo do imposto de propriedade é baseado. O Escritório do Avaliador utiliza uma combinação de informações, incluindo vendas anteriores no bairro, distância das principais interseções ou áreas zonadas de forma diferente, topografia, vista, metragem quadrada habitável, tamanho do lote e componentes e muito mais. A avaliação é determinada por uma análise computadorizada das informações coletadas. Se você discordar das informações que você recebe do Avaliador, poderá recorrer. Cuidado com fraudes pedindo que você pague uma taxa para reduzir seus impostos de propriedade ou apresentar um apelo Leia mais sobre golpes de recurso de imposto de propriedade. Quantas vezes são Arizona Impostos de Propriedade coletados O Tesoureiro do Condado de Maricopa envia uma conta semi-anual para o proprietário da casa, ou a uma parte designada pelo proprietário (como uma empresa de hipoteca, se você tiver um imobilizado mensal para o Arizona Real Estate fiscal ). Lembre-se de que o Avaliador determina o valor da propriedade eo Tesoureiro do condado, para o Condado em que você mora, é a entidade que efetivamente o cobra pelos seus impostos de propriedade do Arizona. Todas as informações fiscais e taxas apresentadas aqui estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Eu não sou um advogado, nem sou um profissional de imposto. Por favor, consulte o seu conselheiro fiscal com perguntas sobre seus impostos de propriedade. É o conceito de mecanismo de pistão o melhor para sempre Por que é tão difícil de substituí-lo A análise sistemática Quasiturbine conceito do motor dá respostas. Teoria - Quasiturbina Conceito Quasiturbina Não é um tipo de palhetas As bombas de palhetas são conhecidas pelos seus pares de motores muito limitados devido à amplitude dos seus movimentos de vedação, um movimento que a Quasiturbina volta a imperceptivel. Eles também têm o maior defeito geométrico de não permitir uma elevada taxa de compressão geométrica, o que os torna duplamente inaptos para motores de combustão. O fluido compressível deve inicialmente carregar em puro perdeu o volume residual da câmara no Top Dead Center antes de fornecer o impulso, o que destrói a sua eficiência. Uma máquina de expansão positiva eficiente deve ser capaz de proporção de compressão geométrica muito alta, reduzindo a perda de carga para quase zero, e este é um dos múltiplos objetivos Quasiturbine. Além disso, a Quasiturbine possui 2 circuitos de fluido de compressão diferentes (o motor de palhetas tem apenas um), que duplica o torque, bem como a densidade de potência específica. Origem da Quasiturbine Idea A equipe de pesquisadores Quasiturbine inicialmente estabeleceu uma lista de 30 deficiências conceituais de pistão quasiturbineETheoryQTVersusPiston. htm e tantas deficiências Wankel quasiturbineETheoryQTVersusWankel. htm. O Quasiturbine conceito geral quasiturbineQTImagesQTBrevet12Fig1Net. jpg é o resultado de um esforço para melhorar ambos os motores, suprimindo a cambota sinusoidal limitadora e oferecendo até 7 graus de liberdade no projeto. Os inventores fizeram uma análise sistemática dos conceitos do motor, do seu valor, das suas fraquezas e do seu potencial de melhoria. Todas as idéias de melhoria convergiram quando eles sugeriram para fazer uma turbina de eixo turbo ter apenas uma turbina em um plano. Para conseguir isso, as pás da turbina tiveram de se ligar umas às outras numa configuração semelhante a uma corrente, onde o rotor actua como compressor durante um quarto de volta e como motor no quarto de volta seguinte. Além disso, para poder moldar o impulso de pressão à vontade para optimizar a termodinâmica e atingir a foto-detonação, foram necessários graus de liberdade adicionais na concepção para serem introduzidos por um conjunto de carruagens periféricas. Esta é a Quasiturbine, que também é uma teoria sobre o motor eficiente É um tipo de motor rotativo inventado pela família Saint-Hilaire e primeiro patenteado na configuração geral quasiturbineQTImagesQTBrevet12Fig1Net. jpg em 1996. O motor utiliza um rotor articulado de quatro lados suportado Por carruagens que gira dentro de um computador complexo calculado forma oval criando regiões de volumes crescentes e decrescentes como o rotor gira. O projeto Quasiturbine também pode ser usado como um motor a ar, máquina a vapor, compressor de gás ou bomba. É capaz de queimar combustível usando foto-detonação, um modo de combustão ideal do futuro o pistão não pode suportar. Arte Anterior: A principal razão para os conceitos de 20 ime sicle ne se est pas dvelopps rsulte du fait quils sont statiques et que les prototypes correspondants ne tournent pas correct, ni ne sont fonctionnels. Il aura fallu assistir a um local de puissants computadores pessoal as aletas dos anos 1980, e os trabalhos de simulação numérico da família Saint-Hilaire para qumerge o conceito gnral dinâmico da Quasiturbine quasiturbine. Comprenant une vaste famille des nouvelles machines quasiturbineQTImagesQTBrevet12Fig1Net. jpg incorporante das soluções essenciais no bom funcionamento e no succs ultrieur. Les Quasiturbines incorpora também os desvios de confinamento patinoires Saint-Hilaire plus gnraux, qui permettent doptimiser les usages. Les brevets Quasiturbines citant une vingtaine de brevets principaux antrieurs, malheureusement tous condamns lchec anticipe par les simulations numriques. Comme quoi linformatique aura aussi aider la rvolution mcanique Il est consternant de constater quaprs tant dannes, la Quasiturbine reste toujours incomprise. Et demeure tord souvent comparar de nombreux concepts trs diffrents dans leur comportement, voir sans issu. Quando as distâncias entre as duas rodas de um carro são definidas para zero, as carruagens tornam-se uma junta articulada (caso limite sem carro). Embora não haja arte prévia para o conceito geral de Quasiturbina. Uma revisão não exaustiva do caso limite sem transporte (modelo SC) é dada em Quasiturbine patente de volta a 1902 (mais referências de patentes existem em vários países, mas os mais significativos são listados - simulações numéricas têm mostrado que todas essas implementações têm falhas conceituais Ou defeitos que os tornam motor de funcionamento não prático como patenteado). São aplicações não estudadas e compreendidas por seus inventores na época e não comparáveis com a Quasiturbina em seu comportamento, abandonadas por boas razões para não funcionar corretamente (tentar vê-las). Nenhum estado de referência passado ou descobre dificuldades para as quais a Quasiturbina já incorpora soluções e ninguém descobriu nem identificou as propriedades superiores dos perfis de confinamento da família de pistas de patinagem. Uma vez que todas as patentes referenciadas expiraram (um par de dúzias de patentes é quase como nenhuma no campo dos motores), um novo e mais avançado conceito de implementação do modelo Quasiturbine SC (sem carro) foi desenvolvido, com uma complexa Selos capaz de atender a análise de tensão de lâminas. Este conceito de implementação SC resulta de um detalhamento de simulações numéricas para definir um perfil de estator de motor otimizado com um rotor livre central e lâminas dinamicamente livres de guia, incluindo várias soluções diferenciais centrais. Os inventores que estiveram no passado trabalhando nas variações do conceito do no-carro têm a tenacidade da falha, e entre eles vieram este comentário: "Ne vous en veut pas, mais je suis en rage contra moi-mme de ne pas avoir vu ni compris tout The potential of this concept, davoir manqu de persvrance, e ne pas avoir fait progresser this invention para amener moi-mme lo est la Quasiturbine aujourdhui. Quot. Este é frequentemente o caso quando os inventores do motor não começam dos objetivos termodinâmicos básicos, mas focalizam suas pesquisas em uma máquina da modulação do volume, deixando ao risco o interesse mais atrasado do dispositivo. Um caminho não seguido pela família Saint-Hilaire. Alguns gostam de dizer que o Quasiturbine (o caso simples especial sem transporte) se parece com outros rotaries, mas nenhum parece confortável dizer que outros rotaries olham como o Quasiturbine Não importa o nível de similitude aparente, há grandes diferenças entre o Quasiturbine e outro Os conceitos rotativos, e aqueles que não conseguem entendê-lo teoricamente, poderia tristemente descobri-lo experimentalmente após considerável esforço inútil e investimento. À exceção da equipe de Quasiturbine, nenhum dos inventores que trabalhou anteriormente nessa idéia de não-transporte parece ter acreditado fortemente nele, pelo menos não na extensão de ativamente promovê-lo durante as últimas décadas. O Quasiturbine conceito de SC mais avançado e as divulgações de aplicação geral criam um novo contexto em que alguns inventores da arte anterior tendem hoje a re-interpretar suas obras sob uma luz não anteriormente disponível, creditando seus trabalhos anteriores com um valor mais não conhecido ou aparente na Tempo e fonte de algum tempo de pretensões históricas não confirmadas que não teriam acrescentado sem a existência Quasiturbine recente e crescente popularidade. Não ser o primeiro inventor poderia ser muito frustrante, mas nunca deve ser humilhante. No motor de Quasiturbine único rotor único, um alojamento oval envolve um rotor articulado de quatro lados que gira e se move dentro do alojamento. Os lados do rotor vedam contra os lados do alojamento, e os cantos do rotor vedam contra a periferia interior, dividindo-o em quatro câmaras. Ao contrário do motor Wankel onde a cambota move a face do pistão rotativo para dentro e para fora, a superfície do rotor Quasiturbine roda para frente e para trás em relação ao raio do motor, mas permanece a uma distância constante do centro do motor em todos os momentos, Forças de rotação. Como a Quasiturbina não tem virabrequim, as variações internas de volume não seguem o movimento sinusoidal usual do motor, que fornece características muito diferentes do pistão ou do motor Wankel. À medida que o rotor gira, o seu movimento e a forma do alojamento fazem com que cada lado do invólucro se aproxime e se afaste do rotor, comprimindo e expandindo as câmaras de forma semelhante às batidas de um motor alternativo. No motor de Quasiturbine, os quatro cursos de um ciclo típico de Beau de Rochas (ciclo de Otto) são arranjados seqüencialmente em torno de um oval próximo, ao contrário do movimento alternativo de um motor de pistão. No entanto, ao passo que um motor de quatro tempos produz um curso de combustão por cilindro para cada duas rotações, isto é, meia potência por rotação por cilindro, as quatro câmaras do rotor Quasiturbine geram quatro quotstrokes de combustão por rotação do rotor isto é oito vezes mais do que um Motor de pistão de quatro tempos. A Quasiturbine (Qurbine) é um motor rotativo sem cambota que possui um rotor articulado de 4 faces com um centro livre e acessível, rodando sem vibração nem tempo morto e produzindo um torque forte a baixas RPM sob uma variedade de modos e combustíveis. O projeto Quasiturbine também pode ser usado como um motor a ar, máquina a vapor, compressor de gás ou bomba. A Quasiturbine é também uma teoria de otimização para conceitos de motor extremamente compactos e eficientes. Mais para entender. Enquanto a maioria dos motores rotativos usam o princípio de variação de volume entre uma curva e um cabo em movimento, este novo conceito de motor faz uso de quotseven graus de liberdade X, Y, q. 1, 2, 3, 4quot rotor, preso dentro de um contorno de alojamento interno, e não requer um eixo central ou suporte. Este conceito é o resultado de pesquisas para um motor de pistão de turbina híbrido com um centro de gravidade fixo durante a rotação (zero vibração). A invenção é um conjunto de quatro carruagens que suportam os pivôs de um rotor de quatro elementos e de forma variável. Este rotor roda na superfície interna de um estator perfilado com a forma de uma pista de patinação (tal como um rolamento de rolos). Durante a rotação, os componentes do rotor se alinham alternativamente numa pastilha e numa configuração quadrada. Este dispositivo pode funcionar como uma bomba, um compressor, um medidor de fluxo, ou como um motor (incluindo conversor de energia mecânica de fluido pressurizado). É auto-sincronizado e não usa válvula (apenas portas fixas no estator ou, alternativamente, portas nas tampas laterais laterais). O suporte central do rotor não é necessário para a maioria das aplicações. Quatro ciclos são completados em cada rotação. A relação de compressão geométrica máxima é uma função da relação diagonal máxima selecionada na concepção. Quanto aos motores de turbina, a ignição só é necessária inicialmente, uma vez que a combustão é mantida contínua entre ciclos sucessivos por meio de uma fenda de transferência de ignição ou cavidade. A combustão contínua produz uma relação de compressão dinâmica aumentada. O dispositivo incorpora poucas peças. Tem uma excelente continuidade de binário mesmo a baixas rotações (devido à sua elevada taxa de pulsação de binário, este dispositivo requer menos efeito de volante e relação de caixa de velocidades para a maioria das aplicações). É adequado para usos como a aeronáutica, onde é necessária alta confiabilidade. Não tendo panela de óleo, pode ser operado em ambientes completamente submersos ou hostis. A assimetria dos cursos e a precocidade da entrada da mistura e da expansão do gás (sem excesso de volume durante a expansão) permitem uma melhor conversão inicial de energia mecânica. Uma rápida redução na câmara de combustão da temperatura, da pressão e do tempo de confinamento leva a uma menor produção de NO x e a uma menor transferência de calor para o bloco do motor, contribuindo para melhorar a densidade de potência ea eficiência do motor de pistão. A Quasiturbina cumpre os critérios do motor de hidrogénio. Uma Família de Dispositivos Como a Quasiturbina é definida por um conjunto de 7 parâmetros geométricos (ver as patentes) que podem ser individualmente definidos como positivos, negativos ou nulos, pode-se conseguir uma infinidade de configurações de Quasiturbina. Uma das geometrias Quasiturbine mais simples não tem carro (Modelo QT-SC) da seguinte forma: Isto ilustra alguns detalhes de uma Quasiturbina sem carro (Modelo QT-SC). Outras geometrias mais complexas envolvem carruagens (Modelo QT-AC) como mostrado abaixo. QT-AC (Com carruagens) destina-se ao modo de detonação, onde alta relação superfície-volume é um fator que atenua a violência de detonação. Além disso, a excentricidade é também um factor geométrico importante que dita a forma do estator como um oval mais ou menos complexo, a uma forma muito distorcida ainda aceitável. A pluralidade de projetos Quasiturbine produz diferentes características de pressão e torque, muitas vezes muito diferentes do pistão e do motor Wankel, o que permite o modo de operação não possível com o pistão. Cada dispositivo de Quasiturbine está no cruzamento dos 3 motores modernos: Inspirado pela turbina, aperfeiçoa o pistão, e melhora no Wankel. A teoria de Quasiturbine otimiza o uso do tempo eliminando tempos mortos, realocando o tempo entre os diferentes cursos do motor e substituindo os impulsos de torque progressivos por platôs de impulso. Esta teoria aproveita ao mesmo tempo o espaço através da adoção de componentes de motor multi-funcionais e homo-cinéticos que são indispensáveis em todos os momentos durante a rotação e exige fluxo contínuo na entrada e no escape dos motores. Esta teoria otimiza 14 parâmetros do motor de uma vez e sugere perfis de pressão permitindo a detonação. A Quasiturbina é um motor de fluxo contínuo na admissão e escape. Um pistão de motores completa 4 tempos em duas rotações, o Quasiturbine completa 32. Compressor, bomba ou turbo-bomba tornado possível sem qualquer válvula de retenção ou obstrução. Combustão contínua, torque elevado, baixa RPM, vibração zero, potencialmente livre de óleo, aceleração rápida, 20 vezes menos ruído, menos poluição e alta densidade de potência (por um fator de 4) em volume e peso. Compatível com hidrogênio e alguns Quasiturbine design aceitar modo de detonação. Quasiturbine SC - Sem Carro O modelo SC não tem partes internas - porque o centro é acessível, todos os componentes do motor têm um rosto acessível externamente, inclusive através do centro. Esta propriedade é bastante preciosa em aplicações relacionadas com trocas de calor térmico com o bloco do motor. Quando a excentricidade (aqui 0,578 para o modelo QT-SC, sem carro) é escolhida de forma a produzir um lado reto na parte superior e inferior, o perfil de confinamento da pista de patinagem de Saint-Hilaire é bastante óbvio: Quasiturbine rotor confinamento quotSaint - Hilaire skating rink profilequot Esta configuração desloca todo o seu volume a cada revolução, O QUE ACERCA DE UM MOTOR DE DESLOCAMENTO DE 3 LITROS EM UM VOLUME DE 3 LITROS DE MOTOR A excentricidade pode ser ainda maior, mas para dispositivos atuais, uma Quasiturbine menos excêntrica é mais fácil de construir e bem capaz de Exceder o desempenho do motor de pistão. Por que ele se transforma. Este diagrama mostra o vetor de força em uma Quasiturbina quando uma ou duas câmaras opostas são pressurizadas pela combustão de combustível, ou por fluidos de pressão externos. Como os vectores de pressão estão fora do centro, o rotor Quasiturbine experimenta uma força de rotação líquida. É tão simples Este diagrama compara o motor de pistão com Quasiturbine de combustão de vapor e combustível. Quasiturbine AC - Com carruagens Mais complexo Quasiturbine desenhos podem seguir a definir o conjunto de equações. Contrariamente ao pistão ou Quasiturbine QT-SC (sem carro), que têm características de volume próximo da sinusoidal, os projetos Quasiturbine mais complexos podem moldar o pulso de volume quase à vontade variando os conjuntos de parâmetros. QT-AC (Com carruagens) destina-se ao modo de detonação, onde alta relação superfície-volume é um fator que atenua a violência de detonação. Os parâmetros para o desenho abaixo permitem moldar o pulso de pressão de volume para ter uma ponta 15 a 30 vezes mais curta do que o pistão, que fornecem características de torque avançadas para Quasiturbine pneumático e de vapor. Mas mais importante, este projeto é o mais apropriado para o modo do motor de combustão da detonação, um modo superior que o pistão não suportou por sobre 40 anos. Além disso, no modo da detonação, a relação surface-to-volume elevada deste projeto é um fator de atenuação de A violência da detonação. Todos os projetos da família Quasiturbine podem ser usados em modo pneumático e vapor. Quasiturbine Uniflow Característica Na maioria dos motores de pistão alternativo, o vapor inverte sua direção de fluxo em cada curso (contra-fluxo). Ao entrar e esgotar o cilindro pela mesma entrada, a válvula do cilindro e as paredes são arrefecidas pelo vapor de escape passando, enquanto o vapor de entrada mais quente está desperdiçando parte de sua energia para restaurar a temperatura. Alguma energia é perdida mais adicional em inverter o momentum do movimento da massa do vapor dentro do pistão. O objectivo do pistão uniflow é para remediar este defeito, proporcionando uma saída de escape no final do curso, fazendo com que o vapor que flui apenas em uma direção, mas tem a inconveniência de recompressing alguns cilindro de vapor residual. A quasiturbina é um motor uniflow, com a vantagem adicional de não recompressing qualquer vapor residual, resultando em eficiência energética superior. Recompressar o vapor residual significa algumas perdas de reversibilidade, e os aumentos de pressão fazem uma restrição substancial ao fluxo de vapor inicial na câmara, não ignorar o ciclo truncado perto do ponto morto inferior - Nada disto com a Quasiturbina. O modelo SC de Quasiturbine é particularmente adequado para o modo Stirling (um motor térmico puro sem admissão e exaustão). Químicos sabem que a melhor maneira de queimar combustível é com radiação laser intensa. A foto-detonação (Ignição Automática) ocorre a uma pressão ligeiramente mais alta do que a ignição térmica designada nos EUA como combustão de Ignição por Compressão de Compressão de Carga Homogénea, na Europa como combustão de Ignição Automática Controlada por CAI e no Japão como combustão Térmica Atmosférica ATA . A eficiência em baixo fator de carga do motor de detonação é mais do dobro do ciclo convencional de Beau de Rocha (Otto). E considerando que o fator de carga de um carro é em média cerca de 10 a 15, esta não é uma pequena diferença. Mesmo se o assunto apaixona os pesquisadores, o controle de ignição térmico e fotônico no pistão ainda é um problema não resolvido, e possivelmente um beco sem saída. Que a Quasiturbina supera Em modo de combustão, a Quasiturbina QT-AC (Com carruagens) é adequada para o modo de detonação, onde alta relação superfície-volume é um fator que atenua a violência de detonação. Quantum Parallel: The Saint-Hilaire quotQuasiturbinequot como a base para uma mudança de paradigma simultânea em sistemas de propulsão de veículos Em meio a miríades, e muitas vezes insuportáveis, reivindicações de avanços tecnológicos capazes - pilhas de combustível estar no topo desta contenção - de induzir a concepção veicular E mudanças de paradigma de engenharia, concluímos que a quotQuaseururbine de Saint-Hilaire pode muito bem fornecer impulso para retirar o motor de pistão. Tem servido a humanidade por quase dois séculos, e ganhou seu descanso. EMOTION REPORTS está fornecendo um white paper abrangente que talvez permita chegar à mesma conclusão. Fotos Históricas - Quasiturbine AC Quasiturbine QT50AC - Desenhos básicos e fotos de protótipo.
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