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Volume IV - 2.5 Agentes Patogenos e Organismos Indicadores O objetivo desta seção é apresentar o microbiologista estagiário aos organismos mais conhecidos conhecidos de doenças transmitidas por alimentos e aos tipos de métodos utilizados para recuperá-los de alimentos. Os organismos de interesse mudarão à medida que forem encontrados mais patógenos emergentes. Os métodos continuarão a ser atualizados à medida que novas idéias e tecnologias produzam procedimentos mais rápidos e mais sensíveis. A intenção aqui é dar ao estagiário um número suficiente de amostras de treinamento para aprender análises típicas e depois se mover imediatamente para análises de amostras regulatórias. Informações adicionais sobre patógenos encontram-se no livro Bad Bug, um site do Centro de Segurança Alimentar (CFSAN). 2.5.1 Salmonella Para recuperar Salmonella em alimentos usando técnicas de pré-enriquecimento e enriquecimento. Para exibir amostras de Salmonella usando métodos rápidos. Identificar Salmonella utilizando métodos bioquímicos e rápidos. Para examinar causas e sintomas de doença transmitida por alimentos de Salmonella. É a responsabilidade primordial do trainerrsquos transferir conhecimento tanto prático como teoricamente relacionado à análise de amostras. Isso pode ser realizado através de uma série de amostras de treinamento designadas. Uma vez que o treinador esteja confiante de que o estagiário pode realizar com sucesso e de forma independente a análise, o estagiário receberá uma série de amostras de treino. Usando métodos BAMAOAC, analise quatro itens alimentares diferentes para Salmonella. Use alimentos que exigem diferentes caldos de pré-enriquecimento. Prepare pelo menos um composto de 15 subes. O treinador pode aumentar alguns ou todos os alimentos com diferentes serótipos de Salmonella. Exemplo de tela usando o método VIDAS AOAC para Salmonella. Identificar isolados usando bioquímicos convencionais e um ou mais métodos rápidos, como API 20, Vitek ou MICRO ID. Por que diferentes mídias de pré-enriquecimento usadas para diferentes alimentos Dê exemplos. Por que um passo de pré-enriquecimento é necessário para a recuperação de Salmonella Por que é mais de um tipo de enriquecimento (Rappaport-Vassilades, selenite cistina e caldos de tetrathionate) em vez de apenas uma. Descreva as reações de açúcar em tubos de agar de agulha de açúcar triplo (TSI). Por que usar três meios de revestimento primários em vez de um? Que sorovares de Salmonella normalmente não produzem sulfeto de hidrogênio. O que é indol? Podemos identificar todos os sorovares de Salmonella com antisoros. Dê um motivo. Descreva os sintomas e o tempo de início da doença transmitida por alimentos de Salmonella. Descreva e dê exemplos de alimentos nas categorias de alimentos I, II e III. (Ver BAM Capítulo 1 Amostragem de alimentos) Por que o pH do caldo de enriquecimento é ajustado após a adição de amostra O que o teste VIDAS detecta Por que precisamos ferver a amostra antes de realizar o teste VIDAS Qual organismo é mais provável que cause um VIDAS falso Resultado positivo 2.5.2 Listeria monocytogenes Avalie quais tipos de amostras podem ser candidatos a serem analisados ​​para Listeria monocytogenes. Examine as matrizes de amostras e determine os procedimentos de enriquecimento adequados. Escolha metodologia apropriada envolvida na detecção de Listeria monocytogenes. Diferenciar características bioquímicas entre Listeria monocytogenes e outras Listeria spp. Desenvolver habilidades no uso de kits de teste de método rápido para a detecção e diferenciação de espécies de Listeria, incluindo, mas não se limitando a técnicas de DNA-Probe, VIDAS, VITEK, API20E e MICRO-ID. É a responsabilidade primordial do trainerrsquos transferir conhecimento tanto prático como teoricamente relacionado à análise de amostras. Isso pode ser realizado através de uma série de amostras de treinamento designadas. Uma vez que o treinador esteja confiante de que o estagiário pode realizar com sucesso e de forma independente a análise, o estagiário receberá uma série de amostras de treino. Analisar duas amostras independentes para Listeria monocytogenes. Cada amostra deve consistir em 10 sub-amostras. As amostras devem ser analisadas utilizando metodologia oficial delineada em compêndios oficiais (ou seja, BAM). O treinador deve aumentar cada amostra com um mínimo de três Listeria spp. O estagiário deve ser capaz de identificar e recuperar Listeria monocytogenes de cada amostra usando técnicas de métodos convencionais e rápidos (isto é, verifique usando Listeria VIDAS ou outros métodos rápidos aplicáveis). Amostras sugeridas incluem queijo macio e peixe defumado (fumado quente ou frio). O que é incomum sobre a aparência da motilidade da Listeria Em que temperaturas elevadas e baixas crescerá Listeria Descreva as reações CAMP de diferentes espécies de Listeria. O que as letras QUITCHAMPquot representam no teste CAMP Porque é o Rhodococcus equi. E não outras espécies Rhodococcus usadas no teste CAMP Descreva os sintomas e o tempo de início da doença transmitida por Listeria. Descreva a aparência de colônias típicas de Listeria monocytogenes em meios de revestimento seletivo, incluindo, entre outros, Oxford, Palcam e BCM. Descreva como a produção ácida de vários carboidratos (manitol, ramnose, xilose) tipicamente difere entre Listeria monocytogenes e Listeria innocua. Qual o papel da adição de agentes seletivos em meios de pré-enriquecimento e enriquecimento. Nomeie duas Listeria spps szlig-hemolíticas e duas Listeria spp não szlig-hemolíticas. 2.5.3 Escherichia coli Para enumerar e identificar E. coli nos alimentos. Familiarizar o estagiário com diferentes estirpes patogênicas de E. coli. Para entender a técnica MPN e como ela é calculada. É a responsabilidade principal do treinador receber a transferência de conhecimento tanto prático como teórico relacionado à análise oficial da amostra de Escherichia coli. Isso pode ser realizado através de uma série de amostras de treinamento designadas. Uma vez que o treinador esteja confiante de que o estagiário pode realizar com sucesso e de forma independente a análise, o estagiário receberá uma série de amostras de treino. Analise pelo menos 10 sub-amostras de alimentos congelados. O treinador aumentará alguns dos submarinos com E. Coli. Outros coliformes, etc. Use o quotFrozen Food Methodquot. Analise pelo menos 10 porções (sub-amostras) de ostras ou moluscos. Use o quotShellfish Methodquot. Analise pelo menos 10 sub-amostras de produtos acabados nozes descascadas ou nozes. Use o quotTree Nut Methodrdquo. O treinador discutirá os métodos utilizados para a patogenicidade de E. coli. Encontre o MPN correto de vários problemas MPN fornecidos pelo treinador. Descreva diferentes tipos de E. coli que causam doenças transmitidas por alimentos. Lista de métodos utilizados para sua determinação. Existe uma maneira aceitável de minimizar a formação de espuma quando os frutos do mar são homogeneizados. O que a percentagem de espuma é aspirada ao pipetear a amostra do homogeneizado Isso afetaria os resultados? No Método da Noz de árvore, por que há um período de quotrest entre agitação da diluição original. Descreva como uma mancha de Gram É executado e o significado dos resultados. Descreva a técnica de varredura do quadrante para obter colônias isoladas. Qual é o padrão IMViC para E. coli O que um isolado típico de E. coli se parece com L-EMB Quando é apropriado usar LST-MUG Como funciona o LST-MUG Qual período de tempo é permitido entre a agitação de amostras e a inoculação de tubos 2.5.3.1 E. coli Enterohemorrhagic (EHEC) Para isolar e identificar EHEC de amostras de alimentos. Introduzir ensaio de PCR para detecção de genes de toxina de tipo Shiga em EHEC. Para examinar causas e sintomas de colite hemorrágica. É a responsabilidade primordial do trainerrsquos transferir conhecimento tanto prático como teoricamente relacionado à análise de amostras. Isso pode ser realizado através de uma série de amostras de treinamento designadas. Uma vez que o treinador esteja confiante de que o estagiário pode realizar com sucesso e de forma independente a análise, o estagiário receberá uma série de amostras de treino. Examine 2 amostras de alimentos diferentes (ração animal e queijo) de 10 sub amostras usando métodos BAMAOAC. O formador aumentará com alguns submarinos com E. coli, EHEC e outro coliforme. Examine dois alimentos para genes de toxina Shiga-like em EHEC, usando método de PCR. O treinador irá alimentar alimentos com um organismo (ou organismos) possuindo um ou ambos os genes. Todas as estirpes de E. coli fermentam sorbitol O que o TC SMAC representa? Por que o TC SMAC é um meio melhor do que o ágar HC para detectar E. coli 0157: H7 Qual é a vantagem da rajada às 6 e 24 horas. Descreva os sintomas da colite hemorrágica e Tempo de início. 2.5.4 Staphylococcus aureus Para analisar alimentos para S. aureus usando as técnicas MPN e de revestimento direto. Identificar e diferenciar estafilococos coagulase positivos versus coagulase negativos. Diferenciar as características bioquímicas entre Staphylococcus spp. Introduzir técnicas ELISA para detecção de toxinas. É a responsabilidade primordial do trainerrsquos transferir conhecimento tanto prático como teoricamente relacionado à análise de amostras. Isso pode ser realizado através de uma série de amostras de treinamento designadas. Uma vez que o treinador esteja confiante de que o estagiário pode realizar com sucesso e de forma independente a análise, o estagiário receberá uma série de amostras de treino. Analise pelo menos quatro alimentos para S. aureus usando a MPN e os métodos de chapeamento direto. O treinador aumentará os alimentos com estafilococos coagulase positivos e coagulase negativos. Avalie e compare os dois métodos. Teste um alimento com ponta para enterotoxina estafilocócica usando um ensaio baseado em ELISA. Se um kit de teste não for encontrado, o treinador é responsável por explicar a teoria e os princípios envolvidos. Descreva os sintomas e o tempo de início da doença estafilocócica transmitida por alimentos. Descreva a diferença entre intoxicação e infecção. O qual está associado a S. Aureus Quais os ingredientes do Baird Parker médio ajudam os organismos lesionados a crescer O que são observações típicas do Staphylococcus aureus com coagulase quando banhado no meio de Baird Parker O que é indicado pela presença ou ausência de um halo em torno de uma colônia isolada no meio de Baird Parker Nomeie os tipos de enterotoxinas estafilocócicas E diga qual é a causa mais comum de doenças transmitidas por alimentos. 2.5.5 Coliformes Para analisar alimentos e água para coliformes e coliformes fecais É a principal responsabilidade do trainerrsquos transferir conhecimento tanto prático como teórico relacionado à análise de amostras. Isso pode ser realizado através de uma série de amostras de treinamento designadas. Uma vez que o treinador esteja confiante de que o estagiário pode realizar com sucesso e de forma independente a análise, o estagiário receberá uma série de amostras de treino. Use alimentos preparados para E. Análise de coli acima para a análise de coliformes. Teste duas amostras de água para coliformes usando uma técnica MPN de cinco tubos. Leia e use procedimentos em Métodos Padrão para Água e Águas Residuais, edição atual. Por que o tiossulfato de sódio é adicionado aos frascos usados ​​para coletar amostras de água (ver o Manual de Operações de Investigações (OIM), edição atual.) Explicar a diferença entre coliformes e coliformes fecais. O que os organismos são considerados coliformes 2.5.6 O Treinamento de Contagem de Placas Aeróbicas deve ser consistente com a metodologia utilizada no laboratório doméstico. Para analisar alimentos para o número de organismos aeróbicos que crescem a 35 ° C. Demonstrar a preparação eficaz de diluições decimais a partir de homogeneizado de alimentos, leite, cosméticos ou enxaguamento de produtos. Aplique técnica convencional de chapa de descarga. Aplicar método de contagem espiral de placas (SPLC). Distinguir números significativos ao calcular APCs ou SPLCs. Calcule os resultados de relatórios para APC em casos comuns e incomuns. Utilize técnica asséptica adequada e princípios de controle de qualidade para metodologia convencional ou SPLC. Aplique o procedimento de revestimento apropriado. Implementar controles adequados de esterilidade. Calibre o plater espiral. Examine e interprete os resultados no método SPLC. É a responsabilidade primordial do trainerrsquos transferir conhecimento tanto prático como teoricamente relacionado à análise de amostras. Isso pode ser realizado através de uma série de amostras de treinamento designadas. Uma vez que o treinador esteja confiante de que o estagiário pode realizar com sucesso e de forma independente a análise, o estagiário receberá uma série de amostras de treino. Analise pelo menos quatro alimentos para APCg ou APCml. O treinador fornecerá alimentos com uma faixa de contagem entre 101 e 106. O estagiário reportará os resultados em números significativos corretos. Leia também Association of Official Analytical Chemists International (AOACI). Associação Americana de Saúde Pública (APHA), métodos padrão para o exame de produtos lácteos e as seções da Fundação Internacional da Leiteria (IDF) sobre a metodologia de contagem de placas convencionais e a metodologia SPLC (Spiral Plate Count). Nomeie alimentos que podem ter contagens naturais altas. Nomeie os alimentos que devem ter contagens baixas. Por que estamos interessados ​​em uma contagem de APC Por que os quotspreaderss às ​​vezes se formam ao fazer uma APC Na interface de ar-ágar Na interface de agar-glass Quanto tempo e em que temperatura um quotthawquot um alimento congelado Discuta. Haverá uma mudança nos resultados do PAC com congelamento repetido e descongelamento do produto Qual é o procedimento adequado para misturar manualmente os espaços em branco da diluição A que temperatura deve ser derramada as placas Como o analista deve interpretar as placas com mais de 250 unidades formadoras de colônias (UFC) Como o analista deve interpretar as placas com menos de 25 CFUs 2.5.7 Contagem de fermento e mofo Para enumerar colônias de leveduras e moldes em alimentos. Introduzir técnicas de diluição e placa espalhada. Revisar os relatórios em números significativos. Atribuição É a responsabilidade primordial do trainerrsquos transferir conhecimento tanto prático como teoricamente relacionado à análise de amostras. Isso pode ser realizado através de uma série de amostras de treinamento designadas. Uma vez que o treinador esteja confiante de que o estagiário pode realizar com sucesso e de forma independente a análise, o estagiário receberá uma série de amostras de treino. Analise pelo menos quatro alimentos para (col) g ou (col) mL. O treinador fornecerá alimentos com uma faixa de contagem entre 101 e 106. O estagiário reportará os resultados em números significativos corretos. Por que estamos interessados ​​em leveduras e contaminações de mofo Qual é o meio de escolha para levedura e análise de moldes Qual meio é especialmente útil para analisar amostras contendo quotspreaderquot moldes Que agente ou agentes são adicionados ao agar para inibir o crescimento bacteriano Por que as placas devem ser deixadas? Não perturbado até o período de incubação estar completo 2.5.8 Vibrios Para recuperar e identificar Vibrio cholerae, V. vulnificus e V. parahaemolyticus. Introduzir técnicas de reação em cadeia da polimerase (PCR). Introduzir métodos de sonda de genes não radioativos. Introduzir métodos de imunoensaio enzimático (EIA) e ensaio de imunoabsorção enzimática (ELISA). É a responsabilidade primordial do trainerrsquos transferir conhecimento tanto prático como teoricamente relacionado à análise de amostras. Isso pode ser realizado através de uma série de amostras de treinamento designadas. Uma vez que o treinador esteja confiante de que o estagiário pode realizar com sucesso e de forma independente a análise, o estagiário receberá uma série de amostras de treino. Examine pelo menos uma amostra de ostra para V. cholerae, V. vulnificus. E V. parahaemolyticus. O treinador aumentará a amostra com vários Vibrio spp. Examine um alimento para V. cholerae toxigênico usando o método de PCR. Descreva a doença transmitida pelo alimento e os tempos de início do Vibrio spp. Que foram estudados. Quais são as vantagens e desvantagens de usar um método de PCR. Por que o NaCl é adicionado à mídia usada para o Vibrio spp. Por que alguns métodos enumeram o organismo e outros métodos apenas verificam a presença do organismo Quais são as características de V. mimicus. Quais são as semelhanças e diferenças deste organismo em comparação com V. cholerae Quais são os principais fatores na patogênese de V. cholerae, V. parahaemolyticus, V. vulnificus e V. mimicus 2.5.9 Bacillus cereus Para recuperar e identificar B. Organismos do grupo cereus de alimentos. Diferenciar as características bioquímicas entre vários Bacillus spp. É a responsabilidade primordial do trainerrsquos transferir conhecimento tanto prático como teoricamente relacionado à análise de amostras. Isso pode ser realizado através de uma série de amostras de treinamento designadas. Uma vez que o treinador esteja confiante de que o estagiário pode realizar com sucesso e de forma independente a análise, o estagiário receberá uma série de amostras de treino. O treinador deve aumentar pelo menos quatro alimentos secos com B. cereus. Além disso, o treinador deve alimentar alimentos com B. thuringiensis e B. cereus var. Mycoides. Descreva os sintomas e os tempos de início para os dois tipos de doenças transmitidas por alimentos de B. cereus. Quais os alimentos que têm sido implicados em cada tipo. Can B. thuringiensis produzem antígenos diarréicos Doença diarréica O perfil sintomático do tipo emético de intoxicação alimentar produzida por algumas cepas de B. cereus imita de perto o de Clostridium pefringens ou Staphylococcus aureus. As toxinas de B. cereus Mais comumente associado à intoxicação alimentar. Explique o propósito para cada ingrediente usado no agar MYP e como B. cereus pode ser interpretado no agar MYP. Quando é recomendado o método de contagem de placas Quando é recomendado o número mais provável (MPN) Quando se interpreta os resultados do teste em particular (motilidade, atividade hemolítica, características de revestimento e produção de cristais) quais são os resultados típicos para cada um pertencente a B. cereus 2.5.10 Campylobacter Recuperar e identificar Campylobacter jejuni e C. coli de alimentos e água. Introduzir técnicas de cultura microaeróbica. Introduzir o uso de métodos rápidos para identificação presuntiva de Campylobacter. É a responsabilidade primordial do trainerrsquos transferir conhecimento tanto prático como teoricamente relacionado à análise de amostras. Isso pode ser realizado através de uma série de amostras de treinamento designadas. Uma vez que o treinador esteja confiante de que o estagiário pode realizar com sucesso e de forma independente a análise, o estagiário receberá uma série de amostras de treino. Analise três produtos diferentes, como água, leite e um produto avícola para Campylobacter spp. O treinador exibirá amostras com C. jejuni e C. coli. Os isolados serão testados com o Dryspot Campy Test ou Alert for Campylobacter. Descreva os sintomas e o tempo de início da doença transmitida por Campylobacter. Descreva os métodos utilizados para obter condições microaeróbicas. Quais são os compostos de extinção de oxigênio adicionados à mídia de Campylobacter Qual teste bioquímico é usado para diferenciar entre C. jejuni e C. coli Quais são as vantagens e desvantagens de usar métodos rápidos, como o Dryspot Campy Test ou Alert for Campylobacter 2.5.11 Yersinia Para aprender os conceitos teóricos e analíticos relacionados à Yersinia. Recuperar e identificar Yersinia enterocolitica a partir de produtos alimentares. Introduzir os conceitos teóricos de testes de patogenicidade. É a responsabilidade primordial do trainerrsquos transferir conhecimento tanto prático como teoricamente relacionado à análise de amostras. Isso pode ser realizado através de uma série de amostras de treinamento designadas. Uma vez que o treinador esteja confiante de que o estagiário pode realizar com sucesso e de forma independente a análise, o estagiário receberá uma série de amostras de treino. Analise dois produtos diferentes como água e leite para Yersinia enterocolitica. O treinador exibirá amostras com Yersinia enterocolitica. Descreva os sintomas e o tempo de início da doença de Yersinia enterocolitica. Yersinia cresce e sobrevive durante o armazenamento refrigerado. Que caldos de enriquecimento e meios seletivos são utilizados para a cultura Yersinia enterocolitica. Descreva as características bioquímicas de Yersinia enterocolitica. Qual é a relação dos plasmídeos e Yersinia Que tipos de testes são utilizados para determinar a patogenicidade 2.5.12 Clostridium perfringens Recupere e identifique C. perfringens a partir de alimentos. Exibir técnicas de cultura anaeróbica. Diferenciar as características bioquímicas entre vários Clostridium spp. Utilize efetivamente o kit de teste de injeção de pastilhas de látex passivo (RPLA) para a detecção de enterotoxina. É a responsabilidade primordial do trainerrsquos transferir conhecimento tanto prático como teoricamente relacionado à análise de amostras. Isso pode ser realizado através de uma série de amostras de treinamento designadas. Uma vez que o treinador esteja confiante de que o estagiário pode realizar com sucesso e de forma independente a análise, o estagiário receberá uma série de amostras de treino. O treinador deve aumentar pelo menos dois alimentos para C. perfringens. O estagiário irá analisar as amostras por meio do método de contagem de placas usando Tryptose-Sulfite-Cycloserine (TSC) sem gema de ovo e o método de revestimento alternativo usando TSC com gema de ovo. O estagiário também deve completar toda confirmação presuntiva e testes de confirmação completos. Se possível, o estagiário também deve ser introduzido no kit de teste de enterotoxina RPLA. Descreva os sintomas e o tempo de início para a doença transmitida por C. perfringens. Como um microbiologista testaria o organismo para a produção de toxinas Diga quando um microbiologista usaria cada método de enumeração. Como os sistemas comerciais anaerobe jar produzem condições anaeróbicas Como você pode dizer se funcionou Descreva a fermentação tempestuosa e como testar C. perfringens para fermentação tormentosa. Descreva as características-chave de C. perfringens, incluindo motilidade, reação gramatical, redução de nitrato e atividade de lecitinase. 2.5.13 Clostridium botulinum Para apresentar teoria e metodologia sobre recuperação de C. botulinum a partir de alimentos. Introduzir os conceitos teóricos do bioensaio do mouse. Para discutir métodos imunológicos e outros publicados e sob colaboração para substituir o uso de animais. É a responsabilidade primordial do trainerrsquos transferir conhecimento tanto prático como teoricamente relacionado à análise de amostras. Isso pode ser realizado através de uma série de amostras de treinamento designadas. Uma vez que o treinador esteja confiante de que o estagiário pode realizar com sucesso e de forma independente a análise, o estagiário receberá uma série de amostras de treinamento. Realizar o procedimento analítico preparatório sobre um produto alimentar para isolar a toxina botulínica. O treinador irá alimentar com C. sporogenes ou C. botulinum dependendo da experiência do estagiário. Quais são os sintomas e o tempo de início do botulismo. O que é o botulismo da ferida e o botulismo infantil. Nomeie os diferentes tipos de toxinas e que foram implicados no botulismo humano. Descreva como o MLD é calculado. Qual é a diferença entre a toxina pré-formada e formada More in Field Science and Laboratories Análise Técnica EURUSD - A proporção de posições longas a curtas no EURUSD é de -1,45, enquanto 41 de comerciantes são longas. Ontem, a proporção era -1,36 42 de posições abertas eram longas. As posições longas são 2,1 inferiores ao de ontem e 8,4 níveis acima vistos na semana passada. As posições curtas são 4,2 maiores do que ontem e 6,5 abaixo dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 1,5 maior do que ontem e 11,5 acima da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrariano para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são curtos dá sinal de que o EURUSD pode continuar mais alto. A multidão de negócios cresceu ainda mais a partir de ontem, mas moderada desde a semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um viés comercial mais variado. USDJPY Last Wk: 1.61 USDJPY - A proporção de posições longas a curtas no USDJPY é de 1,47, uma vez que 60 dos comerciantes são longos. Ontem, a proporção era -1.14 47 de posições abertas eram longas. As posições longas são 33,5 mais altas do que ontem e 2,8 abaixo dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 20,5 inferiores ao de ontem e 0,6 níveis acima vistos na semana passada. O interesse aberto é 4,7 superior ao de ontem e 6,7 acima da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrariano para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são longos dá sinal de que o USDJPY pode continuar mais baixo. A multidão de negócios virou de net-short para net-long de ontem, mas inalterada desde a semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um viés comercial mais variado. GBPUSD Last Wk: 1,2 GBPUSD - A proporção de posições longas a curtas no GBPUSD é de 1,33, uma vez que 57 de comerciantes são longos. Ontem, a proporção era 1.15 53 de posições abertas eram longas. As posições longas são 6.5 superiores a ontem e 5,9 acima dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 8.1 inferiores ao de ontem e 6,3 abaixo dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 0,3 inferior ao de ontem e 17,5 acima da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrariano para a ação do preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são longos dá sinal de que o GBPUSD pode continuar mais baixo. A multidão de negócios cresceu mais a partir de ontem e na semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação mais baixas. AUDUSD Última Wk: -1,23 AUDUSD - A proporção de posições longas a curtas no AUDUSD está em -1,36, uma vez que 42 dos comerciantes são longos. Ontem, a proporção era -1.30 43 de posições abertas eram longas. As posições longas são 1,1 inferiores a ontem e 3,3 abaixo dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 3,0 mais altas do que ontem e 8,6 acima dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 1,2 superior ao de ontem e 6,3 acima da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrariano para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são curtos dá sinal de que o AUDUSD pode continuar mais alto. A multidão de negócios cresceu ainda mais a partir de ontem e na semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação de alta. XAUUSD Last Wk: 1,57 XAUUSD - A proporção de posições longas a curtas no XAUUSD fica em 2,56, enquanto 72 de comerciantes são longos. Ontem, a proporção era 2.90 74 de posições abertas eram longas. As posições longas são 1,6 inferiores a ontem e 14,3 abaixo dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 11,7 maiores do que ontem e 40,5 acima dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 1,8 maior do que ontem e 3,0 abaixo da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrariano para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são longos indica que o XAUUSD pode continuar mais baixo. A multidão de negócios cresceu menos a partir de ontem e na semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um viés comercial mais variado. SPX500 Última Wk: -5,28 SPX500 - A proporção de posições longas a curtas no SPX500 fica em -5,66, enquanto 15 de comerciantes são longos. Ontem, a proporção era de -5,33 16 de posições abertas eram longas. As posições longas são 4.0 inferiores ao ontem e 29,3 abaixo dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 1,9 mais altas do que ontem e 15,8 acima dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 1,0 maior do que ontem e 1,8 acima de sua média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contraro para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são curtos dá sinal de que o SPX500 pode continuar mais alto. A multidão de negócios cresceu ainda mais a partir de ontem e na semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação de alta. Chg. Aberto Interesse A: Real F: Previsão P: Anterior DAILYFX MAIS TAXAS GRÁFICAS RSS O desempenho passado não é indicação de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

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